CNI manifesta pesar pelo falecimento do líder sindical José Calixto Ramos

Calixto presidia a Confederação Nacional dos Trabalhadores da Indústria (CNTI) e a Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST)

A CNI presta homenagem a Calixto, que atuou em favor dos interesses dos trabalhadores do setor e pelo fortalecimento da indústria brasileira

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) manifesta pesar pelo falecimento do destacado líder sindical José Calixto Ramos, aos 92 anos. Calixto presidia a Confederação Nacional dos Trabalhadores da Indústria (CNTI) e a Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST). 

Nessa condição, participou ativamente de diversas negociações com o setor industrial. Entre 1989 e 1995, como representante classista, foi ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST). 

A CNI presta homenagem a Calixto, que atuou em favor dos interesses dos trabalhadores do setor e pelo fortalecimento da indústria brasileira. Em nome da comunidade industrial, desejo que, neste momento difícil, a família de José Calixto Ramos e seus amigos encontrem conforto espiritual. 

Robson Braga de Andrade
Presidente da CNI

Relacionadas

Leia mais

#27  - A indústria reagiu. E o Brasil ?
Com Covid-19, participação de industrializados na exportação tem o pior resultado em 44 anos
MP 998 reduz efeitos da pandemia sobre as contas de energia de empresas e do consumidor

Comentários