CNI promove, na quinta-feira (23), debate via Facebook Live sobre modernização das leis do trabalho

A transmissão terá início às 10h e contará com a participação do deputado federal Laércio Oliveira (SD-ES) e da gerente-executiva da Relações do Trabalho da CNI, Sylvia Lorena. A jornalista Eliane Cantanhêde vai moderar o debate

Confederação Nacional da Indústria (CNI) promoverá, na quinta-feira (23), um debate via Facebook Live sobre a modernização das leis do trabalho. A transmissão terá início às 10h e contará com a participação do deputado federal Laércio Oliveira (SD-ES) e da gerente-executiva da Relações do Trabalho da CNI, Sylvia Lorena. A moderação será feita pela jornalista Eliane Cantanhêde, colunista de O Estado de S.Paulo e comentarista da GloboNews.

No bate-papo, os participantes poderão tirar dúvidas do internauta em relação à proposta que moderniza parte da legislação da trabalhista e que está em discussão na Câmara dos Deputados. Entre os temas que serão tratados está a valorização da negociação coletiva e a possibilidade de empresas e trabalhadores, por meio de seus sindicatos, negociarem com mais segurança rotinas de trabalho mais flexíveis.

Participe e envie suas perguntas e dúvidas para o perfil da CNI no Facebook!

Relacionadas

Leia mais

Custos industriais crescem 0,8% no segundo trimestre
Inscrições para concurso de monografias sobre economia e mercado florestal estão abertas
5 objetivos dos investimentos da indústria em 2017

Comentários