Agenda CNI: live sobre desenvolvimento sustentável e Sondagem Industrial

Debate ocorre a partir das 10h e terá presença do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e dos presidentes das Comissões de Relações Exteriores do Senado, Kátia Abreu, e da Câmara, Aécio Neves

Homem branco, sentando à mesa, com uma xícara de café, faz anotação em calendário

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza, na quarta-feira (22) das 10h às 12h, o seminário Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Negociações Internacionais. O evento online ocorre em parceria com o jornal Folha de S. Paulo para debater como o cenário doméstico afeta a imagem do Brasil no exterior e a negociação de acordos comerciais, além do papel da indústria nesse cenário. O presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, abrirá o evento. 

Também estão confirmados a presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Kátia Abreu (Progressistas-TO); o presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, Aécio Neves (PSDB-MG); e o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e diretor-executivo do Instituto Amazônia +21, Marcelo Thomé.

A live será transmitida pelo canal da CNI no YouTube. O público poderá enviar perguntas e comentários pelo WhatsApp, no número (11) 9 9648-3478.

Sondagem Industrial sai na quinta-feira (23), às 10h

A Sondagem Industrial de agosto será divulgada na quinta-feira (23) às 10h. A pesquisa de opinião empresarial antecipa tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários por porte de empresa, região geográfica e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação. 

Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas, no Twitter da CNI (@CNI_br). Também são encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Relacionadas

Leia mais

Entenda por que regular o mercado de carbono é melhor para o Brasil
Confira a programação de lives da semana
Brasil Indústria: saúde, educação e eventos são os destaques da semana

Comentários