#17 - O que é SST e por que ela é tão importante?

No Indústria de A a Z de hoje, vamos saber mais sobre a SST, o conjunto de normas e leis que tornam o ambiente de trabalho mais seguro e sadio para todos

Você sabe o que é a tal da SST? Essa sigla resume as três palavras mágicas de Saúde e Segurança no Trabalho, que é o conjunto de normas e leis que precisam ser seguidas para tornar o ambiente bom, mais seguro e sadio para todos. É sobre isso que vamos falar neste episódio do podcast Indústria de A a Z, produzido pela Agência de Notícias da Indústria.

Nossas convidadas são Migliane Réus de Mello, especialista em Desenvolvimento Industrial do SESI, que explica o universo da SST tanto na indústria quanto no escritório, seja ele home office ou empresa. Conversamos também com a Didi Colado, artista plástica que mudou a sua visão de trabalho após fazer um curso de SST para pintar um mural de mais de 70 metros. 

Esse é o Indústria de A a Z

Fica ligado que a cada 15 dias teremos um novo encontro por aqui. Vamos trazer os temas da indústria sempre de um jeito muito fácil de entender. Para acompanhar os próximos programas, é só inscrever o Indústria de A a Z no seu tocador de podcast preferido.

Ah, se ficou com alguma dúvida ou quer saber mais sobre um assunto, é só deixar um comentário. A sua sugestão pode ser o nosso próximo podcast!

Relacionadas

Leia mais

#16 - Qual o papel da indústria na inovação entre os jovens?
#4 O que é 5G?
#14 - Por que o frete marítimo aumentou?

Comentários