ICC Brasil cria Comitê de Propriedade Intelectual

O comitê vai reunir empresas, instituições, escritórios de advocacia e outros profissionais interessados em promover o desenvolvimento do ambiente institucional de propriedade intelectual no país

Na última sexta-feira (3), a representação o escritório brasileiro da International Chamber of Commerce (ICC Brasil) anunciou a criação do seu comitê de Propriedade Intelectual. O grupo será  presidido por Wander Menchik, Gerente de Cooperações Tecnológicas e Propriedade Intelectual da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), e terá o apoio de Diana Jungmann, Coordenadora do Programa de Propriedade Intelectual da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O comitê vai reunir empresas, instituições, escritórios de advocacia e outros profissionais interessados em promover o desenvolvimento do ambiente institucional de propriedade intelectual no país. A inserção do Brasil nas melhores práticas internacionais defendidas pela ICC em âmbito global também é parte da missão do grupo. Confira o documento de apresentação da Comissão internacional de Propriedade Intelectual da ICC Brasil.

Relacionadas

Leia mais

ICC Brasil propõe uso de inteligência artificial para ampliar trocas comerciais
5 coisas que micros e pequenas empresas precisam saber sobre Propriedade Intelectual
Seminário da CNI debate questões atuais e internacionais da propriedade intelectual

Comentários