Já está no ar o novo site da Confederação Nacional da Indústria (CNI) sobre a reforma tributária. O canal apresenta e debate, com textos, fotos, infográficos e vídeos, as propostas em tramitação no Congresso Nacional. O site também compara o sistema tributário nacional com os de outros países. Traz ainda o que pensa o empresário sobre o sistema tributário e o que ele deseja da reforma.
O Minuto da Indústria mostra ainda que o Brasil melhorou quatro posições no Índice Global de Inovação, na comparação com 2019. Os números apontam que o país passou da posição 66 para a 62, no ranking com 131 países. Na avaliação da CNI, a melhora mostra evolução em alguns indicadores, mas não é motivo de comemoração,já que o Brasil é a nona ecnonomia do mundo.
E tem reportagem especial na Agência CNI de Notícias: O Brasil que a gente Produz. É mais uma viagem pela história das indicações geográficas. Agora em 2020, a reportagem aborda três das mais antigas do país, se não pelo registro, pela tradição. A cachaça, o cacau e a erva-mate.Um especial de cheiros, cores e sabores. Tá tudo na Agência CNI de Notícias!
Indústria de notícias
O Minuto da Indústria é uma produção da Agência CNI de Notícias veiculado todas as sextas-feiras. O vídeo traz os principais assuntos que foram destaque na semana sobre a indústria brasileira e internacional. Acompanhe!
A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise
Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.