VÍDEO: Minuto da Indústria destaca o início da maior disputa de profissões do mundo

WorldSkills será realizada entre os dias 15 e 18 de outubro, em Abu Dhabi. Acompanhe tudo sobre a competição aqui no Portal da Indústria. E subiu o medo do desemprego entre a população brasileira. Veja no Minuto da Indústria

O destaque da semana é a WorldSkills, a maior competição de profissões técnicas do mundo. Cinquenta estudantes do SENAI vão participar da disputa, em Abu Dhabi, entre os dias 15 e 18 de outubro. A Agência CNI de Notícias publicou uma série especial de reportagens sobre os benefícios desse tipo de competição. E no dia 10 o programa Brasil na WorldSkills vai mostrar tudo sobre a disputa. Confira!

A população brasileira está com mais medo de perder o emprego. O índice da CNI que mediu essa preocupação em setembro foi o segundo maior desde 1996. A instabilidade política e as dúvidas sobre a retomada do crescimento econômico do país influenciaram o resultado.

E o evento CNI Sustentabilidade, realizado em Brasília, debateu práticas sustentáveis e viáveis economicamente para atrair empreendedores e investidores. Segundo a CNI, a indústria brasileira está cada mais preocupada com o tema.

Para mais notícias, você já sabe. Portaldaindustria.com.br.
 

Relacionadas

Leia mais

Medo do desemprego sobe e alcança segunda maior marca da série histórica, informa CNI
Indústria reafirma compromisso com desenvolvimento sustentável
Alunos do SENAI do Rio Grande do Sul representarão o Brasil na Worldskills 2017

Comentários