Sustentabilidade - Jorge Zajazeira - Gerente corporativo de Competitividade da Suzano Papel e Celulose

Pelo terceiro ano consecutivo, a Confederação Nacional da Indústria - CNI realizou nos dias 28 e 29 de outubro de 2008 o Encontro Nacional da Indústria - ENAI

Pelo terceiro ano consecutivo, a Confederação Nacional da Indústria - CNI realizou nos dias 28 e 29 de outubro de 2008 o Encontro Nacional da Indústria - ENAI. O evento vem se consolidando como a convenção anual do setor industrial, e reuniu mais de mil empresários e lideranças de entidades de representação da Indústria, abrangendo seus diversos setores e todos os estados brasileiros. Participaram também do 3º ENAI especialistas, jornalistas e personalidades públicas convidadas.

Contribuição para a competitividade da Indústria nacional

No ENAI 2008, foram discutidas e apresentadas alternativas para contribuir com a efetiva conquista da competitividade da indústria nacional, promovendo uma maior integração da Indústria. As atividades desenvolvidas favoreceram a troca de experiências, discussões, reflexões e proposição de alternativas para a superação de obstáculos ao desenvolvimento do setor industrial e ao crescimento do país.

Veja o documento clicando aqui

 

Carta da Indústria

Como resultado do evento, foi elaborada a Carta da Indústria, documento que propõe agenda emergencial para o Brasil superar a crise. Durante o Encontro, foram divulgados ainda os vencedores do Prêmio CNI 2008. A iniciativa destaca as melhores práticas empresariais para viabilizar e reconhecer a competitividade na indústria.

Relacionadas

Leia mais

No caminho da inovação e da sustentabilidade
Inovação é a chave para indústria automobilística avançar na agenda de sustentabilidade

Comentários