SESI ganha Prêmio de Qualidade pelo segundo ano consecutivo

Prêmio Estadual da Qualidade e da Competitividade é concedido a organizações que adotam as melhores práticas de gestão em Alagoas

Equipe SESI/AL durante cerimônia do Prêmio Estadual da Qualidade e da Competitividade

Com espírito de equipe e a busca pela excelência, o time do Serviço Social da Indústria (SESI) voltou a levantar um troféu. Pelo segundo ano consecutivo, o SESI de Alagoas foi a única entidade do estado a ganhar, na categoria Ouro, o Prêmio Estadual da Qualidade e da Competitividade (PEQ/AL).

A premiação é uma iniciativa do Movimento Alagoas Competitiva (MAC) e do Sebrae/AL e reconhece organizações, públicas ou privadas, que adotam as melhores práticas de gestão alinhadas ao Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

"Foi um momento muito especial para todos que fazem o SESI/AL", destacou o 1º vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), José da Silva Nogueira Filho, ao receber o troféu. “Essa equipe é maravilhosa, merece o prêmio e isso é a coroação de tudo que eles vêm fazendo. É muito importante o empenho de todos. Esse prêmio é de todos que fazem o SESI”, afirmou.

O superintendente executivo do SESI/AL, Carlos Alberto Pacheco Paes, fez questão de entregar o troféu aos colaboradores, a quem atribui o sucesso da conquista. “O trabalho tem que ser em equipe. Isso é uma cultura que a gente vem implantando há muito tempo. Com a equipe motivada, comprometida, não tem como dar errado”, disse.

Equipe do SESI/AL com o troféu do Prêmio Estadual da Qualidade e da Competitividade

Relacionadas

Leia mais

Escola deve ensinar pessoas a aprender ao longo da vida, afirma especialista coreano em evento da Folha de S. Paulo
SENAI abre matrículas para os cursos de 2019. Garanta sua vaga!
SENAI e institutos da Suécia avançam em projetos de pesquisa conjunta

Comentários