Retrospectiva da Indústria: Relembre os principais acontecimentos de 2013

No mesmo período, o SENAI ampliou a oferta de cursos em parceria com o Pronatec. O SESI foi mais uma vez reconhecido por sua forte atuação na promoção da qualidade de vida entre os trabalhadores brasileiros, e o IEL investiu de maneira decisiva na capacitação de líderes empresariais e estagiários

Em 2013, a CNI, o SESI, o SENAI e o IEL ampliaram suas ações em todo o Brasil. Como consequência desse trabalho a indústria se tornou mais competitiva, o que reflete diretamente na economia do país, que está mais forte.

Nos últimos 12 meses, a CNI registrou importantes conquistas. No mesmo período, o SENAI ampliou a oferta de cursos em parceria com o Pronatec. O SESI foi mais uma vez reconhecido por sua forte atuação na promoção da qualidade de vida entre os trabalhadores brasileiros, e o IEL investiu de maneira decisiva na capacitação de líderes empresariais e estagiários.

Para lembrar os principais fatos do ano, o Portal da Indústria publica, agora, a Retrospectiva da Indústria 2013 . No gráfico abaixo, escolha o mês para visualizar as principais reportagens de cada período. Boa leitura!

Relacionadas

Leia mais

Faturamento da indústria aumenta 0,5%, informa CNI
As mais lidas da semana na Agência CNI de Notícias
CNI defende abertura comercial, redução de barreiras às exportações e investimentos brasileiros no exterior

Comentários