Programa de desenvolvimento Associativo (PDA) - Rafael Lucchesi - Diretor de Educação e Tecnologia

A Confederação Nacional da Indústria - CNI realizou nos dias 17 e 18 de Novembro de 2009 o 4º Encontro Nacional da Indústria

A Confederação Nacional da Indústria - CNI realizou nos dias 17 e 18 de Novembro de 2009 o 4º Encontro Nacional da Indústria. Mais de 1500 líderes industriais se reuniram no evento para discutir as perspectivas econômicas e as prioridades de uma agenda para o próximo governo. O encontro teve como pano de fundo a recuperação da economia brasileira, a valorização do real, os problemas de competitividade e as perspectivas de crescimento associadas a projetos de infraestrutura e de energia.Foi introduzido no evento uma agenda de cunho empresarial, através do qual o setor industrial explicitou a sua contribuição ao desenvolvimento do país e os desafios a serem superados.

Carta da Indústria e Caderno de Conclusões

O resultado do evento foi consolidado no documento Carta da Indústria do 4º Encontro Nacional enfatizando a importância da indústria e contendo as primeiras idéias sobre o que deverá ser a agenda do próximo governo, bem como a ação política para alavancar essa agenda. O Caderno de Conclusões é um documento mais detalhado com as recomendações da indústria para o período de 2011 a 2014.

Relacionadas

Leia mais

Programa de Desenvolvimento Associativo lança editais para federações montarem Plano de Ação de 2017
Empresários discutem Programa de Desenvolvimento Produtivo

Comentários