Bolsistas do programa Inova Talentos do IEL-SP participam da Agrishow 2018

Entre os expositores estavam as divisões do Grupo Bosch que apresentaram, por exemplo, soluções para pecuária de precisão. O projeto teve o suporte de bolsistas do Inova Talentos de várias áreas de formação, desde a sua primeira fase de desenvolvimento

Carlos Alberto Pires, diretor da CNI e do IEL-SP e Eduardo Vaz, gerente-executivo do IEL-SP, acompanharam projetos do Inova Talentos durante evento em Ribeirão Preto

Bolsistas do programa Inova Talentos do Instituto Euvaldo Lodi de São Paulo (IEL-SP) participaram da 25ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto. A feira, realizada entre os dias 29 de abril e 3 de maio, é um das maiores eventos de tecnologia agrícola do mundo e o maior da América Latina. Os participantes tiveram acesso aos principais lançamentos e tendências no setor de agronegócio. Entre os expositores estavam as divisões do Grupo Bosch, que apresentaram soluções para pecuária de precisão, sistema de monitoramento, ferramentas elétricas e muito mais.

Alguns dos projetos da empresa são desenvolvidos no contexto do programa Inova Talentos. Um deles, relacionado à pecuária de precisão, contou com o suporte de bolsistas de várias áreas de formação.

O diretor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do IEL-SP, Carlos Alberto Pires, e o gerente-executivo do IEL-SP, Eduardo Vaz, visitaram a Agrishow e conversaram com os bolsistas Karl André Bolliger Vieira e Felipe Magno dos Reis. O gerente de Inovação e Propriedade Intelectual da Bosch, Bruno Bragazza, também estava presente acompanhando as atividades na feira.

O Programa Inova Talentos é uma parceria entre o IEL e o CNPq que visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor industrial brasileiro.

SAIBA MAIS - Conheça os detalhes do programa Inova Talentos.

Relacionadas

Leia mais

Parceria do IEL prevê financiamento de empresas do Inova Talentos com o Cartão BNDES
Inova Talentos é destaque em reportagem especial da TV Globo

Comentários