Agenda CNI: Live sobre Reforma Tributária com senadores, e Informe Conjuntural

A CNI promove, na terça-feira (05) às 10h , a live sobre a Reforma Tributária. A divulgação do Informe Conjuntural, com previsão do PIB, sairá na na quinta-feira (7/10) às 10h

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove, na terça-feira (5/10) às 10h, a live: Reforma Tributária e os desafios do Senado Federal no pós-Pandemia. Estão confirmados: relator da Proposta de Emenda à Constituição 110 no Senado, senador Roberto Rocha (Podemos-MA), relator da reforma do Imposto de Renda no Senado, senador Ângelo Coronel (PSD-BA), presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Isaac Sidney, e presidente da CNI, Robson Braga de Andrade. O debate poderá ser acompanhando pelo canal da CNI no Youtube.

Informe Conjuntural

A CNI divulga o Informe Conjuntural – 3º trimestre 2021 na quinta-feira (7/10) às 10h. A edição do documento traz estimativas para projeção de crescimento do PIB, evolução dos investimentos, do consumo das famílias, do emprego, da inflação e dos juros, e faz avaliações sobre as contas públicas, o câmbio e a balança comercial.

Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Indústria publicados pelo canal de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI.

Relacionadas

Leia mais

Por que a reforma tributária é prioritária
Confira a programação de lives da semana
É preciso ousadia para aprovar reforma tributária, diz presidente do Senado

Comentários