SENAI promove bate-papo no Facebook sobre parcerias em projetos de inovação

Participam da conversa a sócia da startup 3DSint, Natasha Levoni, e o pesquisador do Instituto SENAI de Inovação em Laser Moisés Teixeira. Internautas podem fazer perguntas aos participantes

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realiza, nesta quinta-feira (22), às 11h, um bate-papo na página da instituição no Facebook sobre a importância das parcerias para empresas que desejam inovar. Participam da conversa a sócia da startup 3DSint, Natasha Levoni, e o pesquisador do Instituto SENAI de Inovação em Laser Moisés Teixeira. Internautas podem fazer perguntas aos participantes.

Em parceria com o Instituto SENAI de Inovação em Laser, localizado em Joinville (SC), a 3DSint desenvolveu implantes de titânio por impressão 3D para uso em cirurgias de correção facial. As miniplacas são desenhadas e produzidas na medida da necessidade do paciente após tomografia computadorizada realizada por um médico. O projeto deve levar a startup de Brasília a ser uma das pioneiras no Brasil na utilização de implantes customizados de titânio por impressão 3D.

A conversa, que será mediada por um representante do SENAI Nacional, faz parte de uma série especial sobre os Institutos SENAI de Inovação veiculada esta semana aqui na Agência CNI de Notícias. A rede nacional de 25 centros de pesquisa e desenvolvimento foi criada por iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para apoiar empresas de todos os portes a agregar valor a produtos e negócios por meio da inovação.

SAIBA MAIS - Acompanhe pelo Facebook do SENAI

Relacionadas

Leia mais

SENAI do Amapá promove oficinas de planejamento de coleção para empresários do segmento da moda
7 razões para você não perder o 7º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria
VÍDEO: Instituto de Inovação em Eletroquímica no Paraná atua na área de nanotecnologia e muito mais

Comentários