Programa Inova Talentos seleciona profissionais no Piauí

Vagas são destinadas aos profissionais com até cinco anos de conclusão de curso

O Inova Talentos, parceria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), está com inscrições abertas para bolsas nas áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Ciência da Computação. As vagas são destinadas aos profissionais com até cinco anos de conclusão de curso. 

Os selecionados irão receber bolsa no valor de R$ 2.500,00 mensais para desenvolver projetos de inovação nas empresas piauienses pelo período de 12 meses. 

Para participar, os candidatos deverão acessar o site do Inova Talentos e no link vagas procurar as que são ofertadas no Piauí (acesse aqui). Lá, eles preencherão um formulário online com as informações requeridas, anexar o currículo Lattes e, ao final da inscrição, responder o desafio proposto. 

“Reconhecidos por meio de um processo seletivo direcionado à inovação, os novos talentos terão a oportunidade de dar os primeiros passos no ambiente profissional e se destacar em projetos que vão fazer a diferença nas empresas do Piauí”, afirma a superintendente do IEL-PI, Lauriane Coelho. 

Além de capacitação de escolas internacionais e acompanhamento com foco no desenvolvimento da carreira, os melhores talentos serão premiados e concorrem à missão internacional, com visita a um centro de referência mundial em inovação. Para maiores informações, entre em contato com através do telefone 3218-3000, ramal 273, ou através do email: [email protected]

Confira detalhes das vagas: 

- Empresa Tutor Virtual 

Área do conhecimento: Bacharelado em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação

Desafio: Descreva como se daria a analise dos requisitos para criação de um software de autoria colaborativa para Educação a Distância.

- Empresa Carrocerias Mafrense

Área do conhecimento: Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica 

Desafio: Descrever como a produção mais limpa interfere na gestão da qualidade dos processos e produtos

Relacionadas

Leia mais

Programa Inova Talentos chega a reta final com mais de 200 projetos
Programa Inova Talentos recebe inscrições de projetos inovadores até 5 de dezembro
IEL/PI aprova 9 projetos no Programa Inova Talentos

Comentários