Visite a WorldSkills 2015! Mundial de profissões técnicas é realizado em São Paulo

Convite para que a população compareça ao evento realizado entre os dias 12 e 15 de agosto é o tema de campanha do SENAI e da CNI

Você sabe como são as tarefas desenvolvidas por um profissional que atua com Robótica Móvel? E com Escultura em Pedra? Ou, ainda, na Engenharia de Moldes para Polímeros? Na WorldSkills 2015, realizada entre os dias 12 e 15 de agosto, você pode conhecer essas e outras 47 profissões da indústria e do setor de serviços. O convite para que a população compareça ao evento é o tema de campanha do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

É a primeira vez que o Brasil sedia a olimpíada mundial de profissões. Mais de 1.200 competidores de 62 países vão mostrar suas habilidades para saber quem são os melhores do mundo. O Brasil é representado por 56 jovens, a maior delegação já reunida pelo país para a disputa, que está em sua 43ª edição.

As provas ocorrem entre os dias 12 e 15 de agosto, dias que serão abertos à visitação, com entrada franca. Ao longo desse período, os competidores precisam alcançar índices de excelência ao executar tarefas semelhantes às que realizariam em situações reais do dia a dia das indústrias ou no setor de serviços. Todos são avaliados pelas habilidades técnicas e pessoais. Assista ao vídeo da campanha:

LINKS RÁPIDOS
Conheça a delegação brasileira: www.senai.br/delegacaobrasileira
Informações gerais: www.senai.br/worldskills
Cobertura completa: www.portaldaindustria.com.br/senai/canal/olimpiada_noticias
Site oficial: www.worldskillssaopaulo2015.com
Tour virtual: www.escolhafuturo.com.br

REDES SOCIAIS
Facebook: www.facebook.com/olimpiadasenai
Twitter: www.twitter.com/SENAI_Olimpiada
Instagram: senaiolimpiada
Periscope: SENAI_olimpiada
Snapchat: SenaiOlimpiada

Relacionadas

Leia mais

Competidores brasileiros da WorldSkills 2015 ganham bolsa de estudos para curso superior
WorldSkills 2015 começa com festa de cores e ritmos brasileiros
Vídeo: WorldSkills 2015 recebe visita de competidores

Comentários