VÍDEO: SENAI vai orientar visitantes sobre cursos e profissões da indústria nos dias 28 e 29 de setembro

O projeto Mundo SENAI , na sua 8ª edição, oferece palestras, oficinas, minicursos, visitas guiadas, entre outras iniciativas, para apresentar aos futuros profissionais caminhos que poderão levá-los a uma carreira de sucesso.

Você sabe o que são cursos técnicos? Conhece as profissões mais demandadas pela indústria brasileira? Em alguns setores, falta mão de obra qualificada. O projeto Mundo SENAI , na sua 8ª edição, oferece palestras, oficinas, minicursos, visitas guiadas, entre outras iniciativas, para apresentar aos futuros profissionais caminhos que poderão levá-los a uma carreira de sucesso. Em 20 estados, 276 unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) estarão de portas abertas nos dias 28 e 29 de setembro ( leia reportagem ).

Entre as atividades oferecidas estão, por exemplo, aulas práticas e demonstrativas de eletrotécnica, na unidade de Francisco Beltrão (PR); minicurso sobre tecnologias em energia eólica, em Parnamirim (RN); oficina de prototipagem, em Blumenau (SC), e café com empresários em Feira de Santana (BA). A participação é gratuita. A programação de cada cidade está disponível no site do evento .

Relacionadas

Leia mais

Flexibilidade nas relações de trabalho contribui para proteção do emprego, dizem especialistas
Escolas do SENAI abrem as portas com palestras e oficinas gratuitas
Vagas abertas: SENAI tem inscrições para cursos em todas as regiões

Comentários