Vagas abertas: SENAI tem inscrições para cursos em todas as regiões

No Rio Grande do Norte, por exemplo, são 2.300 vagas. Já no Espírito Santo, são ofertadas 1.323. Veja as vagas disponíveis no seu estado

Aproveite! O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), maior complexo de educação profissional da América Latina, oferece vagas para cursos em todas as regiões do Brasil. Essa é a sua oportunidade de alavancar sua carreira profissional.

No SENAI de Tocantins, há vagas para cursos que começam neste mês. A turma de Fabricação de Ovos de Páscoa Gourmet, por exemplo, já acontece neste fim de semana. Já as aulas do curso de Confeiteiro iniciam na próxima semana.

Se você é do Rio Grande do Norte não perca essa chance! O SENAI oferta 2.300 vagas em diversos cursos como Excel Avançado, Operador de Computador, técnico em Segurança do Trabalho, técnico em Eletromecânica, técnico em Logística.

No sudeste, o SENAI do Espírito Santo tem vagas abertas para 1.323 vagas em 40 cursos presenciais nos períodos vespertino e noturno. Dentre as opções de cursos estão Auto CAD 2D, Comandos Elétricos Industriais, DBA MySQL, Injeção Eletrônica, PLC - Controlador Lógico Programável, Caldeireiro, Confeiteiro. Confira todas as vagas disponíveis no site do SENAI.

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza o levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

Relacionadas

Leia mais

5 motivos para você fazer um curso a distância (EAD) do SENAI
5 cursos EAD grátis do SESI para impulsionar sua carreira
Quer resolver um problema da sua indústria? Desafie alunos do SENAI a encontrarem uma solução

Comentários