VÍDEO: Do deserto aos testes em equipamentos - o dia dos competidores do SENAI em Abu Dhabi

O programa Brasil na WorldSkills deste sábado (14) mostra como foi o passeio cultural da nossa delegação pelo deserto de Abu Dhabi. Uma oportunidade para conhecer as belezas e costumes do país. Veja também como foi a checagem de equipamentos e máquinas que vão ser usados nas provas do mundial de profissões técnicas

Antes de começar as provas da WorldSkills, o mundial de profissões técnicas, os brasileiros foram sentir o calor do deserto em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O passeio cultural, para mostrar belezas e curiosidades do país anfitrião, faz parte da programação da competição. No meio do deserto foi montada um super estrutura para receber os competidores brasileiros e de mais 67 países. Esta é uma das atrações do programa Brasil na WorldSkills deste sábado (14), que vai mostar ainda o dia de ambientação dos competidores no centro de eventos onde será realizada a competição. É a hora de conferir as máquinas e equipamentos que vão ser usados durante o torneio. Assista!

BRASIL NA WORLDSKILSS - Com linguagem descontraída, voltada aos jovens, o programa tem entrevistas, curiosidades, conta histórias de sucesso e mostra o passo a passo dos nossos competidores em busca de medalhas, tudo de maneira ágil e didática. As reportagens são produzidas diretamente de Abu Dhabi, com os correspondentes Helayne Boaventura e José Paulo Lacerda, e também pela equipe de Jornalismo da CNI, em Brasília. Os programas serão exibidos diariamente até o dia 22 de outubro tanto no Portal da Indústria como no perfil do SENAI no Facebook. Não perca!

TODOS OS EPISÓDIOS:
1 - Conheça a competição
2- Em busca do ouro
3 - Disputa acirrada
4- Crianças e a educação profissional
5 - Dia de ambientação
6 - Cerimônia de abertura
7 - O 1º dia de provas
8 - O 2º dia de provas
9 - Reta final: O 3º dia de provas
10 - À espera das medalhas
11 - Vice-campeão em Abu Dhabi
12 - Planos para o futuro
13 - A competição é...

COBERTURA COMPLETA:

- Veja as fotos do dia a dia da nossa delegação em Abu Dhabi no Flickr da CNI.
- Conheça os nossos competidores na WorldSkills 2017

- Acompanhe a participação do Brasil no mundial em um site especial aqui no Portal da Indústria!

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Crianças conhecem o mundo da educação profissional
VÍDEO: Brasil tem adversários de peso na WorldSkills 2017
VÍDEO: SENAI é o Brasil em Abu Dhabi - veja o segundo episódio do programa

Comentários