Vagas abertas! SENAI tem seleção de cursos para você

Comece a estudar ainda neste semestre e marque um golaço no quesito capacitação profissional

Não deixe para os 45 minutos do segundo tempo! Matricule-se ainda neste semestre no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). São vagas em cursos pagos e gratuitos. 

O SENAI da Paraíba tem vagas abertas para cursos gratuitos de habilitação Técnica e de Aprendizagem Industrial. No município de Bayeux, há oportunidades em Assistente Administrativo e Assistente de Gerenciamento de Obras. Já na unidade de João Pessoa, os cursos com inscrições abertas são técnico em Administração, Eletromecânica, Confeccionador de calçados, entre outros. Acesse o site do SENAI da Paraíba e confira todos os cursos disponíveis.  

No SENAI do Espírito Santo são 670 vagas em 13 cursos técnicos nas unidades capixabas. As matrículas vão até o dia 13 de julho e as aulas começam no segundo semestre de 2018. Os cursos são nas áreas de alimentos, automação industrial, desenvolvimento de sistemas, edificações, logística, mecânica, mecatrônica, móveis, plásticos, refrigeração e climatização, segurança do trabalho e vestuário. Para mais informações, acesse o site do SENAI do Espírito Santo.

Há vagas, ainda, nas três unidades do SENAI no Distrito Federal. Em Sobradinho, as opções são Confeiteiro, NR 5 - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, Operador de Computador, Assistente de Contabilidade, Jardim Suspenso e muitas outras. Já em Taguatinga, os cursos são Polidor Automotivo, Noções de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio, Instalador e Reparador de ADSL e muitos outros. No Gama, as opções são Confeiteiro, Adobe Photoshop, Almoxarife e muitas outras. Acesse o site do SENAI do Distrito Federal  e confira todas as oportunidades. 

Veja a relação de vagas por estado:

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

Disciplinas de exatas são caminho para profissões do futuro
Carreiras técnicas garantem salários atrativos
Robotista: a profissão chave da Indústria 4.0

Comentários