SENAI Goiás sedia seletiva para mundial de educação profissional

No mundial, os melhores alunos de mais de 60 países disputam medalhas em modalidades correspondentes às profissões técnicas da indústria e do setor de serviço

Competidor de Design Gráfico na Olimpíada do Conhecimento de 2014

Referência na formação de profissionais para a área gráfica, a Escola SENAI Vila Canaã, em Goiânia, vai sediar, de 8 a 12 de agosto, a seletiva na ocupação de Design Gráfico para a WorldSkills, maior torneio mundial de educação profissional do mundo, que terá a próxima edição em 2017, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Ao todo, nove competidores vão participar do evento na capital goiana.

No mundial, os melhores alunos de mais de 60 países das Américas, Europa, Ásia, África e do Pacífico Sul disputam medalhas em modalidades correspondentes às profissões técnicas da indústria e do setor de serviço. Eles precisam demonstrar habilidades individuais e coletivas para responder aos desafios de suas ocupações dentro de padrões internacionais de qualidade.

Na fase classificatória, dez alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Goiás disputam vagas nesse seleto grupo, nas ocupações de Polimecânica/Automação, Eletricidade Industrial, Soldagem, Panificação, Tecnologia de Mídia Impressa, Desenho Mecânico em CAD, Tornearia CNC, Tecnologia da Moda, Manutenção em Aeronaves e Movelaria.

SERVIÇO: 
Evento: Seletiva WolrdSkills 
Data: 8 a 12 de agosto 
Local: Escola SENAI Vila Canaã (Rua Prof. Lázaro Costa, nº 348, Vila Canaã – Goiânia)

Relacionadas

Leia mais

Quer se destacar no mercado de trabalho? SENAI tem inscrições abertas para cursos em todo o Brasil
6 unidades móveis do SENAI que podem surpreender você
4 razões para se inscrever no Prêmio CNI de Jornalismo

Comentários