SENAI CETIQT recebe reconhecimento em dose dupla

A unidade recebeu o "Selo Social" de 'Instituição Comprometida com a Responsabilidade Social’ e o “Selo Instituição Socialmente Responsável”

O SENAI CETIQT, que é referência na formação de profissionais para os setores Têxtil e de Confecção, acaba de receber o "Selo Social" de 'Instituição Comprometida com a Responsabilidade Social’, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do município do Rio de Janeiro. 

O reconhecimento do Poder Público decorre do apoio dado pelo CETIQT ao festival ‘Desculpe Incomodar’, que ocorreu em vários locais da Cidade Maravilhosa. Alunos e professores  atuaram junto à produção do Desfile Miss e Mister Rua, que fechou a programação do festival, no Museu do Amanhã. O projeto teve a participação de pessoas em situação de rua.

E tem mais. O SENAI CETIQT conquistou o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), por sua participação na 15ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Na ocasião, a Instituição mobilizou alunos e professores em diversas ações e debates, inclusive com a participação de nomes renomados do mercado, quando foram discutidas questões importantes como Plataforma Colaborativa, Comércio Justo e Redes do Bem.

Relacionadas

Leia mais

Senado comemora os 110 anos da educação profissional no Brasil
VÍDEO: Quer fazer um curso técnico? O Tem Vaga! mostra as opções que vão bombar
Canudo biodegradável de alunos do SESI leva medalha de ouro na Olimpíada do Futuro

Comentários