SENAI CETIQT promove vestibular para cursos de graduação em moda

Inscrições para o processo seletivo estão abertas até domingo (12) e devem ser feitas através do site da instituição

Quem sonha entrar para o mercado de moda tem uma grande oportunidade com o vestibular 2014 do SENAI CETIQT – Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil. As inscrições para o processo seletivo da maior instituição de moda do país estão abertas até domingo (12) e devem ser feitas pela internet, na página do SENAI CETIQT. As provas serão realizadas no dia 18 de janeiro.

Há vagas para cursos de graduação com Habilitação em Moda, Habilitação em Figurino e Indumentária, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Têxtil e Tecnologia em Produção de Vestuário. Eles são disponibilizados nas unidades do SENAI CETIQT da Barra da Tijuca e Riachuelo, no Rio de Janeiro.

A taxa de inscrição, que pode ser feita por candidatos que concluíram o ensino médio até dezembro de 2013, custa R$ 50,00.

INFORMAÇÕES AOS CANDIDATOS - O interessado em participar da seleção deverá assinalar uma ou mais opções de curso, unidade e turno, na ordem de sua preferência. Para confirmar a inscrição é necessário efetuar o pagamento do boleto bancário gerado após o preenchimento da ficha de inscrição.

Caso o candidato não seja classificado pelo resultado obtido no ENEM, será direcionado, automaticamente, para a realização das provas.

A unidade Barra da Tijuca oferece três cursos: Habilitação em Figurino e Indumentária, Habilitação em Moda e Tecnologia em Produção de Vestiário. A unidade Riachuelo, por sua vez, conta com os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Tecnologia em Produção de Vestuário e, no Design, Habilitação em Moda.

SAIBA MAIS – Para conhecer melhor os cursos oferecidos no primeiro vestibular de 2014, o cronograma e todas as demais informações, acesse a página do SENAI CETIQT.

Relacionadas

Leia mais

Cursos do SENAI CETIQT são reformulados para atender novas demandas da indústria têxtil e química

Comentários