SENAI CETIQT abre inscrições para cursos técnicos, de graduação e pós-graduação

Inscrições da maioria dos cursos deve ser feita até 20 de janeiro. Oportunidades são para as unidades da Barra e Riachuelo, no Rio de Janeiro

O SENAI CETIQT (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil do SENAI) está com as inscrições abertas para cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, nas unidades Barra e Riachuelo, no Rio de Janeiro. Há quatro cursos de graduação com vagas: Tecnologia em Produção do Vestuário, Design de Moda, Engenharia Química e Engenharia de Produção. As inscrições podem ser feitas até 20 de janeiro.

Os cursos de pós-graduação, por sua vez, são maioria: Design de Assessórios, Processos e Tecnologia Têxtil, Design Têxtil, Design e Estampas, Engenharia de Produção, Projetos de Riscos e Tecnologias de Gestão, Inovação Tecnológicas: setores Químico e Têxtil, Modelagem do Vestuário: Atelier, Modelagem de Produtos de Moda, Materiais e Produtos Têxteis Avançados e    EAD de Design de Produtos de Moda. O prazo de inscrições para eles é um pouco maior: 11 de fevereiro.

Entre os cursos técnicos, as opções são os de Vestuário, Modelagem do Vestuário, Química e Produção de Moda. As inscrições podem ser feitas até 20 de janeiro, mesda data dos cursos técnicos EAD: Vestuário e Têxtil.

SAIBA MAIS - O SENAI CETIQT oferece uma estrutura adequada de ensino e metodologia avançada para que os alunos se formem com excelência. O objetivo da instituição é fazer com que o estudante aprenda na prática para, assim, formar profissionais qualificados para o mercado. Conheça a política de descontos do SENAI CETIQT no site da instituição.

Relacionadas

Leia mais

Quer conquistar o mercado de trabalho? Cursos do SENAI têm vagas abertas em todo o Brasil
Vagas abertas em cursos pagos e gratuitos do SENAI
Competições de educação profissional melhoram ensino em sala de aula

Comentários