SENAI abre mais de 20 mil vagas para cursos pagos e gratuitos

As oportunidades são para estudar presencialmente e on-line. No total, são mais de 1,5 mil vagas totalmente gratuitas

Há vagas disponíveis para estudantes do ensino médio, superior e com nível técnico

Nesta semana, o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país. São mais de 20,4 mil oportunidades para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! O estado de destaque do mês é o Paraná. São 7.148 mil vagas, sendo 3.986 vagas para cursos na modalidade presencial e 3.162 vagas para cursos na modalidade EaD.

Em destaque: Inovação, Economia, Engenharia, Educação executiva, Privatização, Trabalho intermitente

Já na capital federal, o SENAI-DF está com 1.541 vagas abertas para cursos gratuitos nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. São 522 vagas oferecidas pelo programa DF Inova Tech — parceria do SENAI-DF com o governo local — e outras 1.019 vagas pelo Programa Senai de Gratuidade Regimental.

 

Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

Indústria se une a quebradeiras de coco pela competitividade do babaçu
Confira a programação de lives da semana
Sistema S: assaltar ou proteger?

Comentários