SENAI abre 7 mil vagas em cursos pagos e gratuitos

As oportunidades são para estudar presencialmente e on-line. São diversas vagas para desenvolvimento profissional

Para quem busca crescimento profissional, o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país. São mais de 7.748 oportunidades para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! Do total, 3 mil vagas são totalmente gratuitas.

O SENAI-DF está ofertando cerca de 3.015 vagas em cursos gratuitos online e EAD de qualificação profissional! 

No Rio de Janeiro, o SENAI-RJ está com 70 vagas para técnicos em eletromecânica e mecatrônica. As inscrições são feitas no site da FIRJAN e podem participar do processo todos que concluíram o ensino médio ou estão cursando o segundo ano do ensino médio! Há também outras 160 vagas, no estado, para técnicos em automação, eletrotécnica, mecânica e segurança do trabalho. As inscrições são também feitas pelo site. 

 SENAI-MS está com 3,7 mil inscrições abertas para os cursos de Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Refrigeração e Climatização, Produção de Moda, Redes de Computadores, Mineração, Design de Móveis, entre tantos outros. As inscrições podem ser feitas no Mundo SENAI

O SENAI-ES está com 475 vagas abertas para o primeiro semestre de 2022. As turmas são presenciais com até 20% das aulas sendo realizadas no Ensino a Distância (EaD)! 

Confira todos os cursos: 

Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

SENAI chega aos 80 anos com educação de qualidade e inovação
Os cursos do SENAI que mais bombaram em 2021!
CNI explica: o que é o Custo Brasil

Comentários