SENAI abre 36,2 mil vagas em cursos gratuitos e pagos pelo país

As oportunidades são para estudar presencialmente e on-line. São diversas vagas para desenvolvimento profissional

foto: alunos conversando na frente de computadores
Há vagas disponíveis para estudantes do ensino médio, superior e com nível técnico.

Para quem busca crescimento profissional, o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país. São mais de 36.252 vagas para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! Do total, 2 mil vagas são totalmente gratuitas.

Em Santa Catarina, o SENAI-SC está com 28 mil vagas abertas em cursos de educação profissional programados para serem iniciados de março a dezembro de 2022.

No Paraná,o SENAI-PR oferece 2.612 vaga vagas em diversas áreas de aprendizagem, como perfeiçoamento/Especialização Profissional, Qualificação Profissional, Iniciação Profissional, Aprendizagem Industrial Básica.

VAGAS GRATUITAS! O SENAI-DF está com  vagas abertas para cursos gratuitos nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. São 2.265 vagas pelo Programa Senai de Gratuidade Regimental. Outras 969 oportunidades oferecidas pelo programa DF Inova Tech — parceria do SENAI-DF com o governo local, por meio da Secretaria de Tecnologia e Inovação do DF e da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAP-DF). 

No Tem Vaga! de fevereiro, é apresentado as novas tendências para a educação. O programa vai mostrar como as mudanças podem ajudar os alunos a terem ambientes educacionais mais interativos, tecnológicos e eficientes. Confira o episódio pelo link! 

Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

Relacionadas

Leia mais

Brasil Indústria: educação, saúde e desenvolvimento
Um modelo a ser seguido

Comentários