Resultado Concurso Q Chocolate

Realizado no segundo semestre de 2014, os alunos do curso de Design de Moda criaram kits inspirados no Carnaval carioca e na artista baiana Tereza Mazzoli

No último dia 20, foram anunciados os vencedores do concurso Q Chocolate, no auditório do SENAI CETIQT. Realizado no segundo semestre de 2014, os alunos do curso de Design de Moda criaram kits inspirados no Carnaval carioca e na artista baiana Tereza Mazzoli.

Em primeiro lugar ficou o grupo 22, composto pelas alunas Ana Carolina Tárzia Gonçalves, Leticia Palhano Arnizaut de Mattos e Luisa Barbosa Brum, seguido pelo grupo 16, que tinha como integrantes as alunas Ana Luísa Barbosa Ribeiro, Carolina Santos Simões e Marina Ammon Villanova Freire. Já em terceiro lugar ficou o grupo de número 19, das alunas Jéssica Mendes Gomes e Layla Pereira Rego.

Desenvolvido na disciplina de Identidade Visual, do 4º período do curso, o projeto contou com a orientação da professora Gisela Monteiro. A apresentação dos trabalhos ocorreu no dia da segunda avaliação bimestral da turma, e foi acompanhada por representantes da marca, que estiveram presentes para conferir os resultados.

Gisela destacou a motivação dos alunos durante o processo de criação das peças. “Eles adoraram participar, pois puderam colocar a “mão na massa” e praticar o que aprendem em sala de aula".

O coordenador de Design de Moda, João Dalla, agradeceu a participação dos alunos, além da orientação e do acompanhamento da professora durante a produção dos trabalhos que, segundo ele, “foi fundamental para o projeto”.

Relacionadas

Leia mais

Estudante do SESI é destaque em concurso de Matemática organizado por associação internacional
5 cursos do SENAI para você ganhar dinheiro com as delícias do Natal
Conselho de Assuntos Legislativos da CNI defende articulação para agilizar deliberações no Congresso Nacional

Comentários