Prepare-se para o mercado de trabalho. Vagas abertas para cursos no SENAI em 19 estados

Em Roraima, por exemplo, há cursos gratuitos em Oficina de Massa Folhada e Semi Folhada, Adaptação e Interpretação de Modelos Femininos, Informática Avançada e Eletricidade Geral

No Mato Grosso é possível se inscrever para um combo de cursos de culinária voltado para o Dia das Mães

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem centenas de vagas abertas para cursos técnicos, de qualificação e de aprendizagem para quem quer mudar de área ou ingressar no mercado de trabalho. Se você não pode frequentar a sala de aula todo dia, também existem as opções a distância (EAD). Não perca mais tempo e encontre já o curso ideal para você.

Em Cuiabá (MT), por exemplo, o SENAI vai oferecer, a partir de 27 de abril, um combo de cursos de culinária voltado para o Dia das Mães, chamado de “Porções de Carinho”. A iniciativa é aberta para toda a comunidade e quem participar terá a oportunidade de ampliar o cardápio na cozinha e, também, oferecer uma refeição especial para as mães. Serão 25 vagas e o investimento é de R$ 250, que poderá ser parcelado em até três vezes. Os alimentos e materiais serão todos do SENAI. Acesse o site do SENAI do Mato Grosso para conferir essas e outras informações.

Já no SENAI de Roraima, há cursos gratuitos de Oficina de Massa Folhada e Semi Folhada, Adaptação e Interpretação de Modelos Femininos, Informática Avançada e Eletricidade Geral, entre outros. Na modalidade EAD também estão abertas as inscrições para cursos como: Padeiro, Operador de Computador e Assistente de Recursos Humanos. Mais informações no site do SENAI de Roraima.

No SENAI de São Paulo tem vagas disponíveis para cursos de Informática Básica, que capacita o aluno a utilizar o computador para produção de textos, planilhas eletrônicas, apresentação gráficas e utilização da internet. Outro curso disponível é o de Eletricista Automotivo, que desenvolve competências relativas à reparação de sistemas elétricos de veículos leves, de acordo com normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança. Saiba mais no site do SENAI de São Paulo.

Confira as vagas disponíveis em cada estado:

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Tem Vaga! Tecnologia na educação para formar o trabalhador do futuro
6 cursos do SENAI para redes sociais que você precisa fazer
Vídeo: Educação profissional onde o aluno está

Comentários