Matrículas abertas! SENAI tem vagas para cursos pagos e gratuitos em 24 estados e no DF

Quer começar uma carreira ou apenas aprofundar algum conhecimento? Confira as oportunidades que o SENAI oferece em seu estado. São milhares de oportunidades em todas as regiões do país

Competidor do SENAI cozinhando na Olimpíada do Conhecimento 2016

O mês de junho está quase terminando, mas ainda há muitas festas programadas para celebrar o São João nas próximas semanas em todo o país. Se você pretende faturar com as guloseimas tão famosas nesta época, ou mesmo no restante do ano, saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) oferece cursos na área. No  SENAI de Manaus, o curso de Confeiteiro de Gulousemas Juninas é apenas uma das opções com vagas abertas em 24 estados e no Distrito Federal. As aulas, para quem se interessou, começam dia 13 de julho e vão até o dia 1º de agosto no período da noite.

No SENAI do Gama (DF), outra boa opção é o curso de Elaboração de Currículo e Marketing Pessoal. Nesse caso, o perído letivo vai de 2 e a 7 de julho. Ele é gratuito e pode ser a melhor pedida para quem quer entrar em um novo ramo ou se recolocar no mercado de trabalho. Confira acima as vagas abertas no seu estado e aproveite as oportunidades de educação profissional.

NÃO ENCONTROU VAGAS NO SEU ESTADO? - A faz um levantamento quinzenal junto aos departamentos do SENAI em cada estado. Mas se você não encontrou o curso que você procura, entre em contato com o SENAI mais próximo de você e veja a programação de cursos. 

Relacionadas

Leia mais

11 cursos do SENAI direcionados à Indústria 4.0
10 coisas que o SENAI faz por você e pelo país
5 cursos gratuitos do SENAI pra você aprender uma profissão

Comentários