O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com vagas abertas tanto para cursos na modalidade presencial, semipresencial e a distância (EaD), assim você escolhe a melhor forma para estudar.
No SENAI de Goiás, por exemplo, são mais de 8 mil vagas em 28 cursos de qualificação profissional a distância. Entre eles: Desenhista de Produtos Gráficos Web, Operador de Computador, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Operador de processamento de Bebidas e tantos outros. Faça sua inscrição no site do SENAI de Goiás.
Agora em Santa Catarina, o SENAI tem mais de 16 mil vagas em 46 cidades. Para as pessoas que preferem estudar de casa, são 6.200 vagas para cursos EAD. As modalidade são de formação técnica, de aprendizagem industrial e de pós-graduação. Outras informações, você encontra no site do SENAI de Santa Catarina.
Para o pessoal de Rondônia, o SENAI oferece vagas para os cursos de Técnico em Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Operador de Drone, Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica e muitas outras opções. São 5.910 vagas disponíveis, sendo 760 para 38 cursos presenciais e 5.150 para 103 cursos a distância. Todos os detalhes estão no site do SENAI de Rondônia.
No Paraná, há 4.660 vagas abertas para cursos técnicos semipresenciais, como: Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Administração. As vagas são para 29 cidades no estado, incluindo em Curitiba. Para saber mais, acesse o site do SENAI do Paraná.
Agora é só clicar no mapa para conferir e escolher a sua vaga!
Sobre o levantamento quinzenal de vagas
A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.
A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise
Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.