Matrículas abertas no SENAI! Veja os cursos com vagas no seu estado

Há opções de cursos pagos e gratuitos. Para quem não quer perder tempo, algumas turmas começam na próxima semana
O levantamento de vagas é feito a cada 15 dias pela Agência CNI de Notícias

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com vagas abertas em todo o Brasil para cursos de aprendizagem, qualificação, técnicos, graduação e pós-graduação. E o melhor, em alguns estados há vagas gratuitas.

É o caso do SENAI de Brasília que está com matrículas abertas para 22 turmas de cursos de qualificação gratuitos. Mas não perca tempo! As aulas já começam na próxima semana (algumas no dia 13 e outras no dia 15 de agosto). As turmas somam 529 vagas para qualificação nas áreas de Construção Civil, Madeira e Mobiliário, Tecnologia da Informação e Vestuário. Há opções nos três turnos: matutino, vespertino e noturno.

Ainda no Distrito Federal, há vagas gratuitas para turmas de capacitação em Boas Práticas para Sistema de Ar Condicionado. Para se inscrever, é preciso ter conhecimento na área e experiência de no mínimo três anos no setor de refrigeração e ar condicionado, atestada por meio de declaração escrita à mão.

O SENAI também tem vários cursos a distância pra você que precisa conciliar a vida agitada com os estudos. Se você quer estudar e se dar bem no mercado de trabalho, faça SENAI! Veja as vagas disponíveis no seu estado!

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

SENAI tem os melhores cursos de formação profissional, aponta pesquisa com pequenos e médios empresários
Realidade Aumentada transforma ensino do SENAI
Os 10 cursos do SENAI mais buscados pelas mulheres

Comentários