Inscrições abertas! SENAI oferece diversos cursos pelo Brasil

São mais de mil vagas abertas no Mato Grosso para cursos presenciais e a distância. No Piauí também tem cursos técnicos gratuitos

Eletromecânica, Mecatrônica e Automação Industrial são alguns cursos técnicos oferecidos no SENAI do Mato Grosso do Sul

As inscrições para os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para 2019 já estão abertas, mas ainda há vagas para esse ano. No Piauí os cursos para Mecânico de Motores a Diesel, Instalador Hidráulico Residencial, Modelagem Industrial em Malha e Preparador de Pescado são algumas das oportunidades oferecidas pelo SENAI. As aulas começam ainda neste ano e os cursos são gratuitos. Saiba mais no site do SENAI do Piauí.

Já no Mato Grosso do Sul estão disponíveis 1.100 vagas em 15 cursos técnicos na modalidade presencial e 660 vagas em 9 cursos técnicos a distância (EAD). Os interessados devem fazer as matrículas até o dia 8 de fevereiro de 2019. Acesse mais informações no site do SENAI do Mato Grosso do Sul.

O SENAI do Espírito Santo está com 1.512 vagas para cursos como Mecatrônica, Automação Industrial, Alimentos, Vestuário, Meio Ambiente e muitos outros. Ao todo são 15 cursos e as inscrições vão até 31 de janeiro de 2019. Mais detalhes no site do SENAI do Espírito Santo.

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Tem Vaga! Conheça os cursos mais procurados do SENAI
Nova unidade do SENAI terá foco em agroindústria
6 redes sociais do SENAI para você acompanhar

Comentários