IEL realiza segunda edição do Fórum IEL de Carreiras em Curitiba. Inscrições são gratuitas

Somadas às palestras, o fórum oferece ainda oficinas temáticas com foco em carreira e mesas de coaching para atendimentos pessoais

Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Paraná realiza, no dia 23 de agosto, em Curitiba, a segunda edição do Fórum IEL de Carreiras. Indicado para estudantes de nível médio, técnico e superior, o objetivo é criar um ambiente de debate com profissionais e estudantes sobre o desenvolvimento de carreiras, inovação, empreendedorismo e orientação profissional. 

Com bastante experiência no jornalismo investigativo, Caco Barcellos, atualmente à frente do programa “Profissão Repórter” (TV Globo) e autor de, entre outros títulos, Rota 66 , livro em que investiga os subterrâneos da polícia em São Paulo, e de Abusado , em que relata a realidade do tráfico nos morros do Rio de Janeiro, será um dos palestrantes do fórum. 

O time conta também com Du Migliano, um dos fundadores da startup 99 Jobs; Ricardo Dória, da Aldeia Coworking; Gil Giardelli, especialista em cultura digital e inovação; e Dado Schneider, consultor de comunicação para vendas de grandes empresas multinacionais, responsável pela criação da marca Claro. 

COACHING - Somadas às palestras, o fórum oferece ainda oficinas temáticas com foco em carreira e mesas de coaching para atendimentos pessoais. Especialistas irão apoiar os jovens na reflexão de escolhas profissionais, utilizando o instrumento “Canvas - Bussines Model You”, uma ferramenta que auxilia no planejamento da carreira. 

A banda Jamz, indicada à categoria melhor álbum pop contemporâneo na 16ª edição do Grammy Latino e participante do programa SuperStar, encerra as atividades do fórum no volume máximo. 

O Fórum IEL de Carreiras já é parte do calendário de eventos da cidade voltados à gestão de carreiras. Na primeira edição, em 2015, recebeu mais de 2 mil participantes, entre estudantes e profissionais, e contou com a moderação de Gabriel, o Pensador nas palestras e atividades realizadas ao longo do evento. 

OUTRAS EDIÇÕES - Depois de Curitiba, Goiânia, Vitória, Salvador e Natal também receberão edições do Fórum IEL de Carreiras. Participe! 

SAIBA MAIS 
Fórum IEL de Carreiras – Curitiba 
Quando: Dia 23/08, das 9h às 18h30 
Onde: Campus da Indústria: Avenida Comendador Franco, 1.341, Curitiba, PR 
Quanto: grátis 
Inscrições podem ser feitas pela internet

Confira a programação completa e informações sobre as próximas edições no site do evento.

Relacionadas

Leia mais

6 dúvidas que você tem sobre estágio, mas ninguém parou para explicar
Estagiários contam como é trabalhar em grandes indústrias do país
VÍDEO: Estágio beneficia estudantes e empresas

Comentários