4 redes sociais do IEL com conteúdos inovadores para você

Além de inovação, temas como educação empresarial e desenvolvimento de carreiras são abordados no Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube

O público que acompanha o IEL nas redes sociais é composto por empresários, executivos, universitários, jovens em busca de capacitação e as federações.

Há 49 anos, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) prepara as empresas e os profissionais brasileiros para um ambiente de negócios competitivo, oferecendo soluções em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras. A instituição oferece programas exclusivos de carreira como Estágio IEL e Inova Talentos para graduandos, graduados, mestres e doutores. O IEL também é responsável pela coordenação executiva da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), movimento liderado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelas principais lideranças empresariais nacionais com o objetivo de fortalecer e ampliar a inovação no Brasil.

Empresários, executivos, universitários, mestres, doutores e as federações são alguns dos mais de 30 mil seguidores que acompanham as redes da entidade. No Facebook, Twitter, LinkedIn e Youtube, os internautas acessam diferentes conteúdos sobre os serviços desenvolvidos pelo instituto. Veja o que pode ser encontrado nas redes sociais:

1. Facebook 

No Facebook do IEL são disponibilizados conteúdos em textos, imagens e vídeos sobre carreira profissional, inovação em negócios e empreendedorismo. Também podemos acompanhar entrevistas e notícias sobre temas de interesse do instituto, como o depoimento do coordenador do programa Inova Talentos na Fiat, Paulo Sérgio Martins. Acesse

2. YouTube

O IEL compartilha em seu canal no YouTube vídeos do projeto Indústria 2027, entrevistas e depoimentos sobre os cursos voltados para desenvolvimento da carreira profissional, como o de Relações Governamentais na Estratégia Corporativa. 

3. Twitter

Os internautas podem acompanhar notícias, cursos e serviços no perfil no Twitter. Também estão disponíveis coberturas de eventos promovidos pelo IEL, como o programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação, em que empresários, representantes do governo e da academia têm acesso ao que há de mais avançado em tecnologia, infraestrutura, modelos de negócio e gestão, além de talentos para pesquisa, desenvolvimento e inovação. O objetivo é aproximar a indústria brasileira às tecnologias mais avançadas dentro e fora do nosso país. Clique aqui e confira 

4. LinkedIn

O perfil do IEL no LinkedIn foi criado em 2015 e, desde então, os seguidores têm acesso a notícias e artigos sobre os temas defendidos pela entidade. 

Relacionadas

Leia mais

Consultoria do IEL ajuda empresas a crescer e entrar na Indústria 4.0
5 lugares fantásticos que serão visitados pela próxima imersão de inovação do IEL
IEL e CNPq lançam programa de intercâmbio que conecta indústria brasileira a parceiros internacionais

Comentários