IEL está com inscrições abertas para curso executivo de compliance e eficiência empresarial

Programa será realizado em São Paulo em 26, 27 e 28 de setembro e em outras seis unidades federativas. Objetivo é capacitar empresas em práticas eficientes para o cumprimento de normas e em políticas voltadas para competitividade nos negócios

Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com inscrições abertas para o programa de educação executiva Compliance e Eficiência Empresarial de 2017. O curso é voltado para CEOs, diretores, empresários, executivos, sucessores empresariais e executivos responsáveis por decisões estratégicas.

As próximas edições acontecem em Goiás, Amazonas, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Norte. São Paulo recebe o programa nos dias 26, 27 e 28 de setembro. O valor do curso é de R$ 4.400 e as inscrições podem ser feitas pelo site de Educação Executiva do IEL .

O curso é promovido pelo IEL desde o ano passado, quando foram ministradas aulas em Curitiba e no Rio de Janeiro. O programa tem carga de 24 horas (divididas em três dias de aulas práticas). O objetivo é capacitar empresas em práticas eficientes para o cumprimento de normas legais e regulamentares, e em políticas e diretrizes estabelecidas para melhoria da competitividade nos negócios.

Quem se inscrever terá direito a material customizado de apoio, a certificação do curso, além de almoço e coffee break nos três dias de curso. O gerente-executivo de Desenvolvimento Empresarial do IEL, Eduardo Fayet, enfatiza que as ações de compliance geram confiança e resultados financeiros, com a consequente promoção da competitividade das empresas que buscam crescer no mercado nacional e internacional.

“Cada vez mais a confiança é um dos principais elementos na relação dos clientes/consumidores com as empresas, pois estes querem ter certeza que a empresa utiliza práticas de concorrência leal e equânime, respeitando a diversidade, raça, gênero e condições dignas de trabalho e produção”, diz Fayet.

O gerente-executivo de Desenvolvimento de Negócios do IEL-SP, Eduardo Vaz, observa que as regras de compliance hoje são uma tendência internacional no meio empresarial. Segundo ele, a prática da integridade já é uma realidade no Brasil. “A não conformidade com este novo modelo gera implicações desastrosas para uma empresa”, destaca.

O programa abordará todos os aspectos essenciais para a criação de um plano bem como as ferramentas necessárias para sua implementação eficiente. 

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: IEL comemora 48 anos e intensifica ações para promover inovação e educação executiva
10 iniciativas inovadoras do IEL para você e sua empresa
Pesquisa do IBGE mostra grande desejo dos brasileiros por qualificação profissional

Comentários