Faça um curso do SENAI! Estão abertas as inscrições de opções pagas e gratuitas para todo o Brasil

Em São Paulo as inscrições para cursos técnicos noturnos e aprendizagem industrial foram prorrogadas até o dia 5 de setembro. Em Minas Gerais, as inscrições para o curso técnico em Automação Industrial vão até o dia 10, então é melhor se apressar

No Pará, há vagas nas unidades de Altamira e Santarém

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com vagas abertas para cursos em 25 estados e no Distrito Federal. São diversas opções para turbinar a carreira de qualquer um, afinal, seis em cada 10 ex-alunos do SENAI formados em 2015 conseguiram emprego em até um ano após a conclusão do curso. Nem adianta dizer que é longe de casa, já que a instituição está  presente em todas as regiões do Brasil. São centenas de unidades fixas e e móveis, entre as quais os barcos-escola Samaúma I e Samaúma II, que atendem a região Amazônica.

Entre os destaques dessa semana estão a prorrogação do prazo de inscrições para os cursos técnicos noturnos e aprendizagem industrial em São Paulo. Agora os interessados podem se inscrever até o dia 5 de setembro, as provas de seleções serão dia 24 de setembro. Para mais informações acesse o site do SENAI de São Paulo. Em Minas Gerais, as inscrições para o curso técnico de Automação Industrial vão até o dia 10 de setembro.

No norte, o SENAI do Pará está com vagas abertas em cursos como Segurança e Saúde no Trabalho em Altura - NR35, Mecânico de Motocicletas e Técnicas em Programação de CLP. Alguns começam no início de setembro, mas há opções também para outros meses. Há vagas nas unidades de Altamira e Santarém. Veja as turmas com inscrições no site do SENAI do Pará.

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.


Com informações das federações de indústrias
Foto: Divulgação/SENAI
Da Agência CNI de Notícias

 

 

Relacionadas

Leia mais

9 situações em que o SESI e o SENAI mudaram a vida das pessoas
SENAI é destaque em matéria da revista britânica The Economist
Mundo SENAI apresenta oportunidades de carreira para jovens

Comentários