Estude no SENAI! Veja os cursos que estão com vagas abertas perto de você

Na Paraíba, por exemplo, há vagas para cursos gratuitos de habilitação técnica e de aprendizagem industrial

A educação profissional do SENAI é uma das melhores do mundo, reconhecida até pela Organização das Nações Unidas (ONU)

Os cursos do SENAI têm qualidade reconhecida internacionalmente e já formaram 71 milhões de trabalhadores para 28 áreas da indústria brasileira. Se você está em busca de emprego ou quer se qualificar ainda mais para o mercado de trabalho, a hora é essa! Confira as opções disponíveis no seu estado.  

No Rio Grande do Sul, são 1.500 vagas em cursos técnicos, para o segundo semestre de 2018. São 14 possibilidades, sendo cinco também em EAD, disponíveis em oito cidades: Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletromecânica, Fabricação Mecânica, Logística, Manutenção Automotiva, Manutenção de Máquinas Industriais, Mecânica, Mecatrônica, Móveis, técnico em Qualidade, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização. Acesse o site e confira todas as informações.

Na Bahia, também estão abertas inscrições para cursos do segundo semestre. São 4.830 vagas nas modalidades presencial, das quais 481 destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo, conforme regulamento do SENAI/BA. Os cursos oferecidos são Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho, Desenvolvimento de Sistemas, Telecomunicações e vários outros. Não esqueça! As inscrições ficarão abertas até 6 de julho. O edital com a lista completa de cursos, vagas, unidades disponíveis e valores das mensalidades para cada município, dentre outras informações, estão disponíveis no site do SENAI da Bahia.

Já no SENAI do Distrito Federal, tem vagas para cursos em todas as unidades! No Gama, os cursos de Manutenção Autônoma para Operadores e Microsoft Excel Intermediário estão com inscrições abertas. Em Sobradinho, as opções são Pedreiro de Alvenaria, Pedreiro de Revestimento e NR 5 - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Já em Taguatinga, as opções são Pizzaiolo e Salgadeiro, Preparo de Frutos do Mar, Mecânico de Revisão em Freios, Suspensão e Direção, Polidor Automotivo e muitas outras. Acesse o site do SENAI do Distrito Federal e confira todas as oportunidades. 

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

5 motivos para você fazer um curso a distância (EAD) do SENAI
SENAI lança plataforma e cursos gratuitos de indústria 4.0 para empresas
Os 10 cursos do SENAI mais buscados pelas mulheres

Comentários