Cursos SENAI: 38 mil vagas abertas pelo país

As oportunidades são para estudar presencialmente e on-line. No total, são mais de 6 mil vagas totalmente gratuitas

Foto; aluno SENAI, mexendo na mercearia - DF
Há vagas disponíveis para estudantes do ensino médio, superior e com nível técnico

Nesta semana, o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país. São mais de 38.07 mil oportunidades para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! Do total, 6.015 mil vagas são totalmente gratuitas.

O estado de destaque do mês é o Paraná. São 11.435 vagas, sendo 9.020 vagas em cursos presenciais e 2.415 vagas para cursos na modalidade EAD. Em Santa Catarina, oferece também muitas vagas, com 10 mil oportunidades em diversos cursos.

Já na capital federal, o SENAI-DF está com 6.015 vagas abertas para cursos gratuitos nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. São 2.037 vagas oferecidas pelo programa DF Inova Tech — parceria do SENAI-DF com o governo local — e outras 3.978 vagas pelo Programa SENAI de Gratuidade Regimental.

Indo para o nordeste, o SENAI Ceará tem 4.842 vagas disponíveis para cursos como: Microsoft Power BI, Torneiro Mecânico, Montagem de Sistemas Fotovoltaicos, Programador de Dispositivos Móveis (Indústria 4.0) e muito mais.

Por último, na região norte, o SENAI-RO oferta 1.990 vagas em cursos presencias e EaD, as oportunidades são para Lógica de Programação, Criação de Páginas Web, Operador de Drone, Computação em Nuvem e tantos outros.

 

Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

SENAIHub traz inovação e tecnologia para desenvolver a indústria alagoana
Aluno do SENAI é medalhista de ouro em competição internacional da Samsung
Tem Vaga Vision: uma viagem pela evolução da educação profissional

Comentários