Cursos no SENAI! São mais de 60 mil vagas gratuitas e pagas pelo país

As oportunidades são para estudar presencialmente e on-line. São diversas vagas para desenvolvimento profissional

Para quem busca crescimento profissional, o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país. São mais de 63.546 mil vagas para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! Do total, mais de 4 mil vagas são totalmente gratuitas.

Santa Catarina é o grande destaque da quinzena, o SENAI-SC tem 22,2 mil vagas em cursos de educação profissional. Ofertados em todas as regiões do estado e programas incluem cursos técnicos, de aprendizagem industrial, graduação, pós-graduação, além de qualificações de curta duração.

Além de 37 mil vagas para o "Hellow: Explorando o seu Futuro Digital", um curso de iniciação profissional, com carga horária total de 10 horas, realizado através de uma aplicação, gamificada e divertida que tem por objetivo despertar o público para a área de tecnologia e programação.

Na capital do país, O SENAI-DF abre 4.132 vagas gratuitas nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. Há opções de turmas nos turnos matutino, vespertino e noturno, nas modalidades a distância, semipresencial e presencial.

Confira todas as vagas disponíveis nos estados!

Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Sim, nós somos multimídia!

Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes, imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.

Relacionadas

Leia mais

De marceneiro a youtuber: ex-aluno do SENAI faz sucesso com história de superação
As cores da educação: inclusão e diversidade segundo as alunas transexuais do SESI e SENAI
Barco-Escola SENAI Samaúma II retoma as atividades pelo município de Autazes (AM)

Comentários