Cursos do SENAI estão com matrículas abertas para o segundo semestre de 2019

No Pará, por exemplo, há cursos técnicos nas áreas de Automação e Mecânica Industrial com inscrições abertas. Já no Paraná são oferecidos cursos rápidos, de graduação e a distância para quem busca outras modalidades de ensino

Profissionais da área de Automação estão no topo do ranking dos melhores salários. Confira no site do Mundo SENAI

Ei, você aí! Julho chegou com muitas oportunidades para transformar o currículo. Conhecido pelas férias e pelo descanso, para o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) o sétimo mês do ano não serve apenas pra isso. Pelo contrário, é tempo de correr atrás de mudanças por meio dos estudos. Por isso, a instituição está com muitas vagas abertas em cursos de qualificação, aprendizagem industrial, técnico e entre outros para você que deseja ingressar no mercado de trabalho. 

No Pará, por exemplo, os cursos nas áreas Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica Industrial e Automação Industrial estão com matrículas abertas. Técnologo em Sistemas Automotivos é um desses cursos e ensina a desenvolver soluções tecnológicas de pós-venda, administrar processos e liderar processos e projetos relacionados a serviços automotivos. Segundo levantamentos do SENAI, o profissional dessa área recebe em média R$ 13.227,59 e pode trabalhar em empresas de diferentes portes como montadoras automotivas, concessionárias e revendas, oficinas mecânicas e entre outras. Acesse o site do SENAI do Pará e saiba mais.

Já no SENAI de São Paulo tem vagas disponíveis para cursos como Assistente de Departamento Pessoal, que prepara o profissional para realizar rotinas de recursos humanos ou o de Photoshop, que capacita o aluno a manipular e editar imagens digitais, utilizando ferramentas e recursos básicos desse aplicativo. Veja essas e outras informações no site do SENAI de São Paulo

Os cursos rápidos do SENAI são o ponto de partida para quem possui o desejo de desenvolver, aprimorar habilidades ou iniciar uma nova carreira. No Paraná, Programando com Lego, Costureiro sob Medida e Processo de Soldagem TIG são boas opções com matrículas abertas. E se o foco é um curso superior o SENAI também te ajuda. As Faculdades da Indústria estão com as inscrições abertas para o vestibular de inverno. A área da tecnologia com as Engenharias de Produção, de Energias e Elétrica são boas ofertas com vagas abertas. Confira mais informações no site do SENAI do Paraná e faça já sua matrícula. 

Veja, a seguir, as vagas abertas em cada estado: 

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

6 serviços do SENAI que você precisa conhecer
VÍDEO: Parceria do SENAI com outros países prepara técnicos e estudantes de educação profissional
5 motivos para assistir à série especial sobre o Samaúma, o barco-escola do SENAI

Comentários