Concurso Yamamay leva aluna do SENAI CETIQT à Itália

Vencedora foi Aline Chaves, do 7º período período de Design de Moda do SENAI CETIQT

Aline Chaves, aluna do 7º período de Design de Moda do SENAI CETIQT foi a vencedora do Concurso Yamamay! A divulgação foi feita hoje, por representantes da marca italiana, no auditório da unidade Riachuelo. Em 2º e 3º lugares ficaram Carolina Wilson e Michel Cardoso, respectivamente.

Em sua 4ª edição, o Concurso Yamamay, realizado em parceria com o SENAI CETIQT, avaliou em setembro os melhores trabalhos. A comissão julgadora foi formada pelos professores da coordenação de Bacharelado em Design de Moda Bárbara Poci, Daniela Brum, Glaucia Centeno, Fernanda Torres, Maya Estarque e Vânia Polly.

A última etapa aconteceu no dia 8 de outubro, quando foram apresentados os 10 finalistas, em solenidade realizada no auditório na unidade Riachuelo. Logo após, todos participaram de uma entrevista com os jurados. O resultado final foi anunciado na cerimônia de premiação (9/10).

Yamamay 2013

Em 2013, os alunos Maria Ignez Pagotto e Gustavo Todesco venceram o concurso. Pelo ótimo desempenho dos dois, tiveram seu período de estágio prorrogado. Ignez, que conquistou o primeiro lugar no concurso, trabalha no departamento de Estilo e Criação. Gustavo, que ficou em segundo lugar, conseguiu uma vaga no setor de Visual e Merchandising.

Relacionadas

Leia mais

Conheça os dez finalistas do Concurso Yamamay
Aluna se destaca na Yamamay
Fantástico, da TV Globo, destaca atuação do SENAI CETIQT em reportagem sobre moda do futuro

Comentários