Abertura da Olimpíada do Conhecimento 2016, nesta quarta-feira (9), terá transmissão ao vivo

Maior competição de educação profissional das Américas, Olimpíada do Conhecimento terá grande espetáculo de abertura. O apresentador Marcelo Tas comandará a cerimônia

Apresentador Marcelo Tas será o mestre de cerimônias da abertura da OC2016

Um grande espetáculo abre, nesta quarta-feira (9), a Olimpíada do Conhecimento 2016 a maior competição de educação profissional das Américas. A cerimônia ocorrerá a partir das 15h no Ginásio Nilson Nelson e será reservada a convidados – competidores, empresários, formadores de opinião, autoridades e imprensa.

O evento terá como mestre de cerimônias o apresentador Marcelo Tas e a participação do jornalista Iberê Thenório , reconhecido por seu canal educativo Manual do Mundo . A abertura contará com o desfile das delegações dos estados e do Distrito Federal que participam do torneio de profissões técnicas. Além disso, performances artísticas apresentarão os sete grandes desafios da competição , que envolvem muita criatividade e o desenvolvimento de soluções e produtos para empresas e consumidores.

O espetáculo terá transmissão ao vivo pelo site: www.olimpiadadoconhecimento.com.br

Em sua 9ª edição, a Olimpíada do Conhecimento retorna à capital federal depois da estreia há exatos 15 anos. A competição reunirá 1.200 estudantes de cursos técnicos e de formação profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) , dos Institutos Federais de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (IF); alunos do ensino fundamental e médio do Serviço Social da Indústria (SESI) e de escolas públicas. A visitação, gratuita, será das 9h às 17h, de 10 a 13 de novembro.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA - Os jornalistas devem se credenciar previamente para cobrir o evento. É necessário encaminhar nome e RG dos repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e auxiliares para o email [email protected]

SAIBA MAIS
Olimpíada do Conhecimento 2016
Quando: de 10 a 13 de novembro
Onde: Ginásio Nilson Nelson (estacionamento) – Brasília / DF
Horário de visitação: 9h às 17h (todos os dias)
Acesse o site oficial da OC 2016

Relacionadas

Leia mais

Participação de mulheres no mercado de trabalho industrial cresce 14,3% em 20 anos
Provas práticas vão avaliar qualidade do ensino profissional do SENAI
Olimpíada do Conhecimento 2016 reúne os melhores alunos da educação profissional do país

Comentários