VÍDEO: Aulas de educação socioemocional e otimismo com a economia. Veja no Minuto da Indústria

Professores do SESI Amapá são qualificados para trabalhar questões como empatia, tolerância e autoestima em sala de aula. Confira esse e outros destaques da semana da Agência CNI de Notícias

Estudantes do SESI do Amapá vão contar com educação socioemocional na grade curricular. Empatia, tolerância e autoestima são algumas das questões que serão trabalhadas em sala de aula.

Pesquisa Inédita da Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que 60% dos diplomatas estrangeiros em Brasília acreditam que o Brasil vai crescer neste ano. Para a maioria dos entrevistados, as reformas tributária, política e da Previdência devem ser prioridades do novo governo.

O medo do desemprego registrou a maior queda desde 1996. Os brasileiros estão mais otimistas e acreditam na retomada do crescimento da economia, segundo pesquisa da CNI.

E o Edital de Inovação para a Indústria está com inscrições abertas para seleção de projetos que utilizem impressão 3D em calçados. Acesse o site e concorra a um financiamento de até 200 mil reais.

SAIBA MAIS - O Minuto da Indústria apresenta os destaques da semana na Agência CNI de Notícias. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras pela manhã.

Relacionadas

Leia mais

Medo do desemprego registra a maior queda desde maio de 1996, informa CNI
VÍDEO: Barco-escola do SENAI completa 40 anos. Vem aí uma reportagem especial sobre o Samaúma
Indicação Geográfica: o redescobrimento do Brasil

Comentários