CNI divulga a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção

A pesquisa Sondagem Industrial será publicada na quarta-feira (24), às 10h. Já a Sondagem Indústria da Construção será divulgada na sexta-feira (26) às 10h

Pessoa fazendo anotações em folhas de papel de pesquisas divulgadas pela CNI

A Confederação Nacional da Industria (CNI) divulga nesta quarta-feira (24), às 10h, a Sondagem Industrial. Foram consultadas 1.804 empresas, sendo 437 grandes, 618 médias e 746 pequenas, entre 1º e 12 de fevereiro. 

A Sondagem Industrial é uma pesquisa de opinião empresarial mensal com o objetivo de conhecer a tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários.

Elaborada desde 1998, atualmente em parceria com 25 Federações de Indústria, a Sondagem Industrial gera resultados por porte de empresa, regiões geográficas e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação.

Sondagem Indústria da Construção

A Sondagem Indústria da Construção será divulgada na sexta-feira (26), às 10h. Foram entrevistadas 442 empresas, sendo 97 grandes construtoras, 192 médias, 153 pequenas, entre 1º e 11 de fevereiro. A pesquisa mostra a tendência da atividade e as expectativas dos empresários da indústria da construção.

A Sondagem é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades.

Os dados serão publicados no Portal da Indústria, divulgados pela Agência CNI de Notícias e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI.

Relacionadas

Leia mais

País não pode perder o bonde da 4ª revolução industrial
Indústria tem mais de 60 mil vagas para jovem aprendiz em parceria com SENAI
Falta de insumos atinge metade das indústrias da construção

Comentários