Diretora do Mercado Livre participa de bate-papo promovido pelo IEL

O Instituto promove nesta quinta-feira (28), webinar com reflexões sobre o modelo de trabalho empregado nesse momento de quarentena e importância do engajamento da equipe

A diretora do Mercado Livre conversa sobre a eficiência do trabalho remoto e a importância do engajamento da equipe

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) apresenta nesta quinta-feira (28), às 17 horas, o webinar Engajamento e trabalho remoto em tempos de pandemia, da diretora de Recursos Humanos do Mercado Livre, Patrícia Araújo, com a presença do superintendente nacional do IEL, Eduardo Vaz, e do gerente-executivo de Saúde e Segurança na Indústria do Serviço Social da Indústria (SESI), Emmanuel Lacerda.

Na oportunidade, a diretora do Mercado Livre conversa sobre a eficiência do trabalho remoto, a importância do engajamento da equipe, a gestão da comunidade e seu entorno, entre outros assuntos. Nesse momento de pandemia em que o crescimento do comércio on-line é uma realidade, a participação de Patrícia Araújo se torna ainda mais relevante a partir da sua atuação no maior portal de comércio eletrônico da América Latina, com operação em 19 países.

A convidada fez carreira internacional em Recursos Humanos na América Latina, Europa, Estados Unidos e Ásia. Liderou processos de mudança, inovação e fusões & aquisições em posições globais, regionais e startups de diversos segmentos como: consumo, life science, produtos médicos e venture capital. 

O bate-papo é o quarto da série de oito webinars Mentorias em Gestão. A iniciativa permite que executivos, gestores e interessados em gestão empresarial façam perguntas ao vivo pelo Linkedin e Facebook do IEL e Linkedin da Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Quer saber mais?

Entre em contato com o IEL para tirar dúvidas, receber atendimento corporativo e realizar negociações pelo e-mail [email protected] ou telefone/watsapp  (61) 9 9249-3854.

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

Últimos dias de inscrições para consultoria gratuita do SENAI na fabricação de EPIs
Rede coordenada pelo SENAI devolve a hospitais mais de 1 mil  respiradores pulmonares
IEL apresenta série de webinars com mentorias em gestão empresarial

Comentários