Coletiva virtual: CNI divulga previsões para a economia em 2021

Apresentação do Informe Conjuntural – Economia Brasileira será na quarta (16), às 10h, com a presença do presidente da CNI. Entrevista com os jornalistas será a partir das 10h30

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresenta, na quarta-feira (16), às 10h, o Informe Conjuntural – Economia Brasileira. A edição especial do documento faz um balanço do desempenho da economia e da indústria brasileiras em 2020 e traça as previsões do setor para 2021.

Na ocasião, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, concederá entrevista coletiva de fim de ano, em formato virtual, para jornalistas cadastrados.

  • Para participar, inscreva-se aqui.

O Informe Conjuntural - Economia Brasileira também traz estimativas para a evolução dos investimentos, do consumo das famílias, do emprego, da inflação e dos juros, e faz avaliações sobre as contas públicas, o câmbio e a balança comercial. 

Os dados serão publicados no Portal da Indústria e divulgados no Twitter, a partir das 10h30. Confira também as outras divulgações da semana na Agência CNI e fique por dentro de todos os materiais!

Relacionadas

Leia mais

CNI divulga, na terça-feira (15), às 14h, o Índice de Confiança do Empresário Industrial por setor
Confira a programação de lives da indústria durante a pandemia
PODCAST - Economia em 60 segundos - A pequena indústria tem desempenho recorde

Comentários