CNI oferece masterclasses sobre acesso ao crédito

Aula inaugural é gratuita e acontece nesta quarta-feira (1). Professora vai abordar o cenário atual de crédito no país, as formas de captação de recursos e as principais oportunidades disponíveis para MPMEs

O mercado oferece linhas de crédito diferentes e cada uma tem uma finalidade, por isso é preciso entender antes de buscar um financiamento. A partir desta quarta-feira (1), a Confederação Nacional da Indústria (CNI) oferece uma série de masterclasses sobre “Os caminhos de acesso ao crédito para MPMEs”, para quem deseja se aprofundar no tema. A aula inaugural é gratuita e acontece hoje de forma virtual, a partir das 19h.

A consultora Maria Aparecida Bogado, especialista com mais de 30 anos de experiência no Sistema Financeiro Nacional, vai falar sobre o cenário econômico atual e explicar como isso influencia o desenvolvimento dos negócios neste primeiro encontro.

Nos dias 21, 22 e 23 de setembro, vão acontecer as outras aulas. Para participar, o interessado deve adquirir o pacote, que custa R$ 230 por pessoa. Além das aulas ao vivo, o participante ganha um e-book inédito sobre “O caminho para o crédito sustentável”, certificado de participação e ainda concorre ao sorteio de 2h de consultoria individual com a professora, para tirar dúvidas e fazer uma análise mais específica do próprio negócio.

A iniciativa é organizada pelo Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), que oferece serviços como consultoria e capacitação sobre crédito e finanças para micros, pequenas e médias empresas (MPEs) desde 2015.

Outras informações estão disponíveis na página das MasterClasses do NAC: Os caminhos do acesso ao crédito para MPMEs. Acesse e saiba mais.

Ainda ficou com alguma dúvida? O NAC pode ajudar. Compartilhe as necessidades do seu negócio e receba o indicativo das linhas de crédito mais adequadas para a sua empresa.

Conheça outros temas: EconomiaEconomia CircularPropriedade IntelectualLicenciamento ambientalNovo Ensino MédioReforma TributáriaRetomada do Crescimento

Relacionadas

Leia mais

O que são fintechs de crédito e como elas podem beneficiar MPMEs
Por que minha solicitação de crédito foi negada?
Núcleo de Acesso ao Crédito explica tudo sobre fluxo de caixa

Comentários