CNI lança Agenda Legislativa da Indústria e divulga duas pesquisas entre 24 e 28 de março

Quarta edição do WeForum, que tem o objetivo de aumentar o protagonismo feminino nos negócios, também está no cronograma

Confira a agenda de divulgações e eventos da CNI para a semana de 24 a 28 de março.

25/3 - A Confederação Nacional da Indústria (CNI) lança, na terça-feira (25), às 10h, a 30ª edição da Agenda Legislativa da Indústria, em solenidade marcada para o Plenário da Câmara dos Deputados. A Agenda reúne mais de 100 projetos de lei de interesse do setor industrial e é o principal instrumento de diálogo da indústria com os parlamentares, o governo federal e a sociedade civil.

Também na terça, a CNI divulga, às 10h, a Sondagem Industrial. O levantamento mostra o desempenho das indústrias extrativa e de transformação em fevereiro, bem como as expectativas dos empresários desses setores para os próximos meses.

26/3 - Na quarta-feira (26) e na quinta-feira (27), o Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), em parceria com a CNI, a FIEMG, o Sebrae e parceiros, promove a quarta edição do Women Entrepeneur Forum (WeForum). O evento ocorre em Belo Horizonte (MG) e discutirá estratégias e desafios  para impulsionar o protagonismo feminino nos países que compõem o BRICS.

28/3 - Na sexta-feira (28), às 10h, a CNI publica a Sondagem Indústria da Construção. A pesquisa monitora o desempenho da atividade de construção, a confiança dos empresários e a evolução futura do setor. O levantamento é feito em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Os dados das pesquisas e mais informações sobre os eventos serão publicados na Agência de Notícias da Indústria e na página de Estatísticas da CNI. Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

Relacionadas

Leia mais

1, 2, 3 passos para uma experiência olfativa
Ministro Fernando Haddad debate políticas de inovação com líderes da MEI
Tarcísio de Freitas apresenta panorama de infraestrutura de São Paulo ao Fórum Nacional da Indústria

Comentários