CNI divulga Sondagem Indústria da Construção de setembro nesta segunda-feira (27)

Pesquisa mostra a percepção dos empresários da construção sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade das empresas e o número de empregados

Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta segunda-feira (27) a Sondagem Indústria da Construção de setembro. A pesquisa estará disponível aqui no Portal da Indústria a partir das 14h30. 

A pesquisa mostra a percepção dos empresários da construção sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade das empresas e o número de empregados em setembro. Traz ainda a avaliação dos empresários sobre a margem de lucro operacional, o preço médio das matérias-primas, a situação financeira e o acesso ao crédito no terceiro trimestre de 2014. 

Além disso, a Sondagem revela as expectativas, em outubro, para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados. A pesquisa foi feita entre 1º e 10 de outubro com 550 empresas, das quais 181 de pequeno porte, 241 médias e 128 grandes. 

Relacionadas

Leia mais

Hora de estudar! SENAI abre milhares de vagas para cursos em todo o Brasil
SENAI abre vagas para cursos gratuitos e pagos em 15 estados e no Distrito Federal
Privatização da Eletrobras é fundamental para o  crescimento do setor de energia, diz presidente da CNI

Comentários